Portões para o interior do Amazonas
Ainda não conseguimos construir uma infraestrutura ou uma lógica mínima de acesso que apresente um modelo competitivo
Ainda não conseguimos construir uma infraestrutura ou uma lógica mínima de acesso que apresente um modelo competitivo
Relator alegou que projeto não cumpriu exigência constitucional de ouvir comunidades indígenas
O país utiliza apenas 30,9% de sua malha potencialmente navegável, de acordo com a pesquisa da CNT
Como pensar em um futuro para o Estado sem infraestrutura de transportes concomitantes com a alternativa fluvial de que dispomos?
O construtor da infraestrutura é seu operador. Não se constroem estes modos de transporte para outros usarem
Há alguns pontos negativos que fazem com que as hidrovias não sejam o modal preferencial
Caso envolve serviço terceirizado na AHIMOC (Administração das Hidrovias da Amazônia Ocidental)
A informação chegou ao deputado Dermilson Chavas pela Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária
A nova Lei dos Portos permite a prorrogação antecipada dos contratos firmados após 1993, em troca de investimentos
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