Quem diz que a BR-319 vai causar desmatamento não conhece a região, diz Lima

Governador do Amazonas, Wilson Lima
Wilson Lima na reunião da Fieam (Foto: Diego Peres/Secom)

MANAUS – Durante a reunião da Fieam (Federação das Indústrias do Amazonas) e entidades do comércio e serviços, na quinta-feira, 7, o governador Wilson Lima fez uma provocação aos autores do discurso de que a pavimentação da BR-319 vai acelerar o desmatamento no Amazonas.

“O estado do Amazonas vai provar que é viável a pavimentação da BR-319 e que não vai acontecer o desmatamento que tanto se prega. Quem diz que a Amazônia vai ser desmatada se a BR-319 for pavimentada é quem não conhece a nossa região. Nosso estado representa a preservação e vai continuar representando”, disse Wilson Lima.

1 Comentário on "Quem diz que a BR-319 vai causar desmatamento não conhece a região, diz Lima"

  1. o governador Wilson Lima tem razão. Manaus é a unica grande capital brasileira isolada por via terrestre do restante do pais. Isso impede a integração da região norte com o restante do pais e dificulta o desenvolvimento econômico e social da região. O asfaltamento da BR 319 é de importância fundamental para a fiscalização e combate ao tráfico de drogas e armas na amazônia. Por esta razão, se posicionar contra o asfaltamento desse BR é uma atitude leviana para com a população brasileira que sofre com o aumento da criminalidade em todo país.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.