
Da Redação
MANAUS – Internos do sistema prisional do Amazonas começaram a receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Todos eles receberam a primeira dose do imunizante, de acordo com o governo do Estado.
A Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) atingiu 6.991 doses aplicadas, sendo 6.301 destinadas aos internos da capital e 690 do interior. Internos com idade acima de 30 anos, que tomaram a CoronaVac, abriram o novo cronograma na última semana de julho, entre os dias 29 e 30. Para a população maior de 18 anos, que tomou o mesmo imunizante, a data está prevista para os dias 19 e 20/08.
Os internos que têm acima de 40 anos estão agendados para tomar a segunda dose da vacina AstraZeneca de 08 a 13/09. Os colaboradores, servidores, internos com comorbidades e idosos acima de 60 anos já receberam a segunda dose da vacina.
