
Do ATUAL
MANAUS – O pedreiro Aldenor Moraes Pavão, de 51 anos, morreu nesta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de trabalho na Comunidade Novo Céu, no município de Autazes (distante a 113 km de Manaus).
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que Aldenor caiu de um andaime enquanto trabalhava na obra de uma casa. Ele foi atingido por uma serra que causou profundos cortes nas pernas. Ele também bateu a cabeça no chão.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que moradores tentam socorrer Aldenor. Um homem utiliza uma faca a fim de retirar a serra que ficou presa na perna dele, mas Aldenor havia perdido muito sangue.
Ele foi socorrido e levado ao hospital de Autazes, onde sofreu paradas cardiorrespiratórias e morreu.
Aldenor era servidor de serviços gerais em uma escola do município e também trabalhava como pedreiro.
