Por Teófilo Benarrós de Mesquita, do ATUAL
MANAUS – A mãe da farmacêutica Leude Suelem de Figueiredo Gonçalves, 23 anos, desaparecida desde quarta-feira (5) disse à reportagem do ATUAL que pessoas estão passando informações erradas sobre a localização da filha.
“Tem pessoas que estão procurando a prima dela para dizer que a Leude já foi encontrada. Isso não é verdade. Ela continua desaparecida”, disse Shirlene dos Santos Figueiredo, 41 anos.
“Infelizmente minha filha ainda não apareceu. Estamos procurando os meios para chegar até ela. A polícia entrou no caso”, afirmou.
Na manhã desta terça-feira (11), Shirlene foi à polícia, acompanhar imagens de câmeras de monitoramento.
“A gente tem fé que a Leude Suelem vai voltar para os braços da família. Quero agradecer a todos que compartilharam as informações. É importante para que a gente consiga alcançá-la, onde quer que ela esteja”, disse Shirlene.
Leude Suelem desapareceu na noite de quarta-feira (5). A mochila da jovem foi encontrada na ponte Rio Negro por um mototaxista.
A família registrou o desaparecimento às 5h36 de quinta-feira (6), no 14º Distrito Integrado de Polícia, em Manaus.
No dia do desaparecimento, Leude passou em casa, depois de voltar do trabalho. Ele chegou de mototaxi e pediu ao mototaxista para esperá-la e levá-la a um cursinho, na zona leste.
O mototaxista informou à família que a deixou em frente ao Shopping Grande Circular, mas quando o pai foi buscá-la, a administração do cursinho informou que ela não compareceu naquela noite.
Por volta de meia noite, outro mototaxista encontrou a mochila de Leude na Ponte Rio Negro, na zona oeste de Manaus.
Leia a matéria completa sobre o desaparecimento.