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© 2022 Amazonas Atual
Síntese

Com 2,9 mil registros, Amazonas Energia lidera ranking de queixas no Procon

17 de maio de 2022 Síntese
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Amazonas Energia
Amazonas Energia lidera ranking de queixas (Foto: Reprodução/Facebook)
Da Redação

MANAUS – A maior parte dos atendimentos realizados pelo Procon-AM (Instituto de Defesa do Consumidor) neste ano foi relacionada à empresa Amazonas Energia. Em 2022, foram 2.920 registros da concessionária, incluindo denúncias, reclamações e respostas a dúvidas de consumidores.

O Procon bateu a marca de 30.135 atendimentos de janeiro a abril este ano. O número representa aumento de 73,2% em relação ao mesmo intervalo de tempo do ano passado. No mesmo período, em 2021, o setor computou 17.935 registros – o número final de todo o ano passado foi de 54.009 atendimentos. Esses dados abarcam contatos feitos por telefone, e-mail e na sede do Procon.

Outras empresas que estão entre as mais citadas são a concessionária Águas de Manaus (1.073 registros neste ano), a Claro/NET (935), o banco Bradesco (406) e a Vivo (281).

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Assuntos Amazonas Energia, procon-AM, reclamações
Iolanda Ventura 17 de maio de 2022
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