Da Redação
MANAUS – A maior parte dos atendimentos realizados pelo Procon-AM (Instituto de Defesa do Consumidor) neste ano foi relacionada à empresa Amazonas Energia. Em 2022, foram 2.920 registros da concessionária, incluindo denúncias, reclamações e respostas a dúvidas de consumidores.
O Procon bateu a marca de 30.135 atendimentos de janeiro a abril este ano. O número representa aumento de 73,2% em relação ao mesmo intervalo de tempo do ano passado. No mesmo período, em 2021, o setor computou 17.935 registros – o número final de todo o ano passado foi de 54.009 atendimentos. Esses dados abarcam contatos feitos por telefone, e-mail e na sede do Procon.
Outras empresas que estão entre as mais citadas são a concessionária Águas de Manaus (1.073 registros neste ano), a Claro/NET (935), o banco Bradesco (406) e a Vivo (281).
Minha reclamação é manda corta minha energia e não manda um aviso de corte e depois que vem corta eu paquei e no mesmo dia do pagamento e de corte ainda protesta pra almenta mas gasto se agente tá com uma conta atrasada e porque não tem esse valor e eles sem importa com a gente que já tá correndo atrás de um valor tão alto pra paga a conta ainda te protesta sem sim importa se vc vai te o valor ou não um boleto com um mês de atraso não acho que necessitaria isso acho que isso é roubo a pessoas umilde e junto com esse cartório tambem
Pois morro alugado minha conta muito alta e todo mês quando meu marido paga um boleto já fica um boleto pra vencer e assim é nossas condições e não acho que tão pouco tempo já seria certo fazer isso protesta pra gente ter que paga mas ainda é agora tão se acostumando todo mês isso e se quer manda um aviso de corte
Com boleto com um mês de atraso vou procura ver meus direito sobre esta citação será que não temos mas direito a nada