Wilker diz que em seis meses põe Rádio Câmara no ar em Manaus

Wilker Barreto se reuniu em Brasília com Rodrigo Maia e Conceição Sampaio (Foto: Divulgação)

Wilker Barreto se reuniu em Brasília com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e Conceição Sampaio (Foto: Divulgação)

MANAUS – “A Câmara Federal assegurou a compra dos equipamentos necessários para que a Rádio Câmara vá para o ar”. A afirmação é do presidente da CMM (Câmara Municipal de Manaus), Wilker Barreto (PHS)após retornar de viagem a Brasília, nesta quinta-feira, 23. Ele esteve reunido com o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o secretário de comunicação Márcio Marinho (PRB-BA) e os deputados federais Cléber Verde (PRB-MA) e Conceição Sampaio (PP-AM). Barreto prevê que, ainda nos próximos seis meses, a rádio em sintonia FM já estará no ar. 

“Com forte apoio da deputada Conceição Sampaio, volto de viagem com a garantia que os equipamentos da nossa Rádio Câmara serão financiados pela Casa federal. Manaus se une a Salvador, São Luís e Natal, que também estão no projeto de implantação de suas rádios locais. O deputado federal Pauderney Avelino também me ajudou bastante”, explicou o parlamentar. 

De acordo com Wilker Barreto, o momento é de ajustes técnicos na estrutura da CMM. “Creio que, entre licitação e instalação, serão uns seis meses. Quando estiver no ar, a rádio terá programação local pela manhã e federal durante a tarde”, disse.

Barreto reforçou, ainda, que o acesso à sintonia FM deixará a Casa bem mais próxima da população, que poderá acompanhar de qualquer lugar o que está sendo discutido e apresentado em Plenário. “rádio tem e sempre terá alcance indiscutível. Do carro, de casa, do trabalho, de qualquer lugar nossa população poderá sintonizar na Rádio Câmara e acompanhar o trabalho dos vereadores. É uma conquista para nossa cidade”, afirmou. 

Seja o primeiro a comentar on "Wilker diz que em seis meses põe Rádio Câmara no ar em Manaus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.