PR terá Alfredo para o Senado e Marcelo Ramos à Câmara Federal

Alfredo Nascimento e Marcelo Ramos já posam como pré-candidatos para a eleição de outubro (Foto: PR/Divulgação)

Alfredo Nascimento e Marcelo Ramos já posam como pré-candidatos para a eleição de outubro (Foto: PR/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – O PR disputará a eleição deste ano com um candidato ao Senado, pelo menos um candidato a deputado federal e uma chapa de 36 deputados estaduais. Futuramente, o partido deverá definir o candidato a governador que irá apoiar. O anúncio foi feito pelo presidente do PR no Amazonas, deputado federal Alfredo Nascimento, na noite dessa quinta-feira, 11, no primeiro encontro do ano da Juventude do PR.

Alfredo anunciou que é pré-candidato ao Senado e Marcelo Ramos, presidente do Diretório de Manaus, disputará uma das oito vagas na Câmara dos Deputados. “O nosso partido, que é o quinto maior do País, disputará eleição com um time forte com todas as condições para ampliarmos nossa representação no Congresso Nacional e duplicarmos nossa bancada na Assembleia Legislativa”, disse Alfredo.

Alfredo foi senador no período de 2006 a 2014. “Fui superintendente da Suframa, secretário de Estado, vice-governador, prefeito eleito duas vezes, ministro de Estado, senador e deputado federal em mais de 30 anos de vida pública”, lembrou, ao citar o currículo político.

Marcelo Ramos, depois de disputar três vezes cargos majoritários, não entrará em uma quarta disputa. “Para este ano temos metas claras de fortalecimento do partido, não só mantendo o nosso espaço na Câmara Federal, mas também reconquistando uma cadeira no Senado”, disse Ramos, derrotado nas três disputas para cargo majoritário: duas vezes ao governo e uma para a Prefeitura de Manaus.

Seja o primeiro a comentar on "PR terá Alfredo para o Senado e Marcelo Ramos à Câmara Federal"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.