Do ATUAL
MANAUS – O atacante Jô, do Amazonas FC, foi preso nesta segunda-feira (6) em Campinas, na região metropolitana de São Paulo, quando o delegação do clube chegava na cidade para o jogo com a Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
A polícia informou que a prisão ocorreu pela falta de pagamento de pensão alimentícia. Policiais civis esperaram a chegada do ônibus com o elenco amazonense para cumprir o mandado de prisão.
Jô, que fez carreira em clubes paulistas, como o Corinthians, nem chegou a descer do ônibus com a delegação, e foi levado ao 10° Distrito de Polícia em Campinas, próximo ao estádio Estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, da Ponte Preta.
Na escalação divulgada no início da noite pelo Amazonas, nas redes sociais do clube, o nome de Jô não aparece nem no banco de reservas. No jogo contra o Flamengo, no dia 1° de maio, o camisa 7 estava no banco.
“O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores“, disse, em nota, o presidente do clube Weslley Couto.