Da Redação
MANAUS – O trio Carlos Augusto Brandão da Silva, de 25 anos, Jayminson Ruiz Campos, de 26, e Rosles Pinheiro da Silva, de 44 anos, usava o terreno de um galpão de uma ciranda para esconder drogas. Eles foram presos em flagrante nessa quinta-feira, 21, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
As investigações começaram após a prisão de um outro comparsa, Leandro Pontes de Oliveira, de 30 anos, no dia 30 de novembro. Ele foi preso com cinco quilos de drogas, que seriam levadas de Manaus para o município de Manacapuru.
“Com as informações obtidas, monitoramos um galpão de uma ciranda da cidade onde Rosles trabalhava como vigia. Até que na madrugada dessa quinta, flagramos o trio em posse de uma grande quantidade de drogas, que estavam desenterrando de uma área do galpão ”, disse Torres.
Foram encontrados três tabletes de maconha e duas balanças de precisão no quarto em que Rosle dormia no lugar. Carlos, Jayminson e Rosles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.