Da Redação
MANAUS – A partir deste mês, os boletos dos mutuários da Suhab (Superintendência Estadual de Habitação) serão enviados via e-mail. Para ter acesso ao serviço, os usuários precisam apenas fazer atualização de seus cadastros junto ao órgão de habitação.
Segundo o diretor-presidente da Suhab, João Braga, o órgão já utilizava o site da instituição, www.suhab.am.gov.br, para que mutuários pudessem emitir seus boletos mensais.
“A partir do mês de março, os mutuários vão ter mais uma opção de acesso automático aos boletos de suas parcelas via e-mail”, informou. “Com mais essa medida, possibilitamos que os mutuários não precisem sair de casa em tempos de pandemia”, disse.
Atualização cadastral
Para receber o boleto via e-mail, o mutuário precisa informar à Suhab os seguintes dados: endereço de e-mail, número do contrato ou CPF do titular do imóvel e contato telefônico.
Os dados devem ser repassados ao órgão pelo e-mail [email protected], ou mediante contato via telefone ou WhatsApp pelos números (92) 98415-9335 e 98417-1524.