
Do ATUAL
MANAUS – O cantor Sidney Magal decidiu cancelar o show que faria em Manaus no dia 12 de abril em comemoração a um ano de inauguração do Mirante Lúcia Almeida, na orla da capital amazonense. Em nota publicada nesta sexta-feira (21), o cantor alegou que a decisão considera a difícil situação que a cidade enfrenta por conta das fortes chuvas.
A equipe do artista também se solidarizou com as famílias impactadas com as chuvas. Na quarta-feira (19), seis pessoas foram soterradas durante forte chuva na quarta-feira (19) na comunidade Fazendinha 2, localizada entre os bairros Nova Cidade e Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.
“Sentimos profundamente pelos impactos que tantas famílias estão sofrendo e queremos expressar nossa solidariedade a cada uma delas. Estamos em pensamento e oração por vocês, desejando força e esperança para que tudo se recupere o mais breve possível”, diz trecho da nota.
O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), tinha decidido manter o show após a tragédia. Ao ser questionado sobre a situação na quinta-feira (20), David disse que “uma coisa não tem nada a ver com outra”. Vou estar comemorando o maior investimento no centro turístico da cidade depois do Teatro Amazonas”, disse o prefeito.
Leia a nota na íntegra:
Queridos fãs,
Diante da difícil situação que a cidade enfrenta por conta das fortes chuvas, decidimos CANCELAR O SHOW que aconteceria no dia 12 de abril de 2025, em Manaus.
Sentimos profundamente pelos impactos que tantas famílias estão sofrendo e queremos expressar nossa solidariedade a cada uma delas. Estamos em pensamento e oração por vocês, desejando força e esperança para que tudo se recupere o mais breve possível.
Em breve, estaremos juntos para celebrar a música e a vida com a alegria que todo brasileiro merece.
Até lá, recebam nosso carinho.
Com afeto,
Equipe Sidney Magal