Em nova fase da ‘Cashback’, PF recolhe aparelhos em academia de Murad Aziz

Funcionários de empresa de transporte recolhem equipamentos de ginástica em academia do empresário Murad Aziz (Foto: Patrick Motta/ATUAL)

Funcionários de empresa de transporte recolhem equipamentos de ginástica em academia do empresário Murad Aziz (Foto: Patrick Motta/ATUAL)

Da Redação

MANAUS – A Polícia Federal realiza operação na manhã desta quarta-feira, 21, para recolher equipamentos de ginástica na Academia AZ Fitness, do empresário Murad Aziz, irmão do senador Omar Aziz (PSD). Segundo a Polícia Federal, os aparelhos haviam sido apreendidos e etiquetados na Operação Cashback em outubro deste ano, mas deixados em poder do empresário. A PF informou que as etiquetas foram arrancadas e por isso solicitou o recolhimento dos equipamentos em decorrência de desobediência de ordem judicial.

Os policiais cumprem mandado de busca e apreensão. Segundo a PF, a investigação identificou indícios de que os aparelhos foram adquiridos com dinheiro desviado em esquema de fraude na saúde pública do Estado.

A PF utilizou dois caminhões-baú para transportar os equipamentos, que foram levados para a sede da instituição na zona centro-oeste de Manaus. No momento da operação, a academia funcionava normalmente e a ação dos policiais federais pegou os clientes de surpresa.

Seja o primeiro a comentar on "Em nova fase da ‘Cashback’, PF recolhe aparelhos em academia de Murad Aziz"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.