Do ATUAL
MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas informou que Mayc Vinicius Teixeira Parede, de 42 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (5) suspeito da morte do ex-policial militar Elizeu da Paz de Souza. Mayc e Elizeu são réus no processo sobre o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrido em setembro de 2019.
Elizeu foi baleado em um carro de transporte por aplicativo na madrugada de segunda-feira (4), no Conjunto Santos Dumont, zona centro-oeste de Manaus. Ele não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu na madrugada desta terça-feira no Hospital João Lúcio.
LEIA MAIS: Morre ex-PM do caso Flávio e que foi baleado dentro de carro em Manaus
Mayc Vinícius Parede é réu por envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos ocorrida em setembro de 2019. Ele foi denunciado pelo Ministério Público em dezembro de 2019 junto com Elizeu da Paz, Alejandro Molina Valeiko, Paola Valeiko e José Edvandro Júnior por suspeita de participação no assassinato do engenheiro. A ação penal foi aceita pela juíza Ana Paula de Medeiros Braga, da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, em fevereiro de 2020.