O Amazonas Atual utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.
Confirmo
AMAZONAS ATUAL
Aa
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Fatima Guedes
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Tiago Paiva
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Aa
AMAZONAS ATUAL
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos
Pesquisar
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Fatima Guedes
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Tiago Paiva
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Siga-nos
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos
© 2022 Amazonas Atual
Variedades

Justin Bieber cancela shows no Brasil, no Chile e na Argentina

6 de setembro de 2022 Variedades
Compartilhar
Justin Bieber cancelou shows no Brasil após o Rock in Rio (Foto: Reprodução/Instagram)
Da Folhapress

SÃO PAULO – Justin Bieber, que fez o principal show deste domingo (4) no Rock in Rio, não vai mais se apresentar em São Paulo, de acordo com a T4F, produtora responsável pelos shows, que publicou um comunicado em sua página no Instagram na manhã desta terça-feira (6).

Bieber se apresentaria no Allianz Parque, na capital paulista, em 14 e 15 de setembro. Antes, ele subiria aos palcos em Ñuñoa, no Chile, nesta quarta-feira (7), e em Buenos Aires, nos dias 10 e 11. Os shows no Chile e Argentina, no entanto, também foram cancelados.

O comunicado da T4F diz que o cancelamento se deu devido a “problemas pessoais”. O cantor, que enfrentou uma depressão há três anos, está com a saúde mental instável novamente. Ele também está em tratamento contra a síndrome de Ramsay-Hunt, que causa paralisia facial.

A T4F informou que divulgará em breve informações sobre reembolso. “Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos de sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes”, diz o comunicado no Instagram.

A especulação de que Bieber cancelaria as apresentações na América Latina provocou uma queda de 5,76% nas ações da produtora.

Bieber chegou ao Rio de Janeiro no fim de semana num jato luxuoso numa viagem que custou R$ 1,3 milhão. Apesar de o show no Rock in Rio ter se concretizado, havia incertezas sobre a apresentação até os últimos segundos antes de ele apresentar.

Já no palco, Bieber aliviou os fãs ao ser pontual e cantar hits antigos, como “Baby”, mas também celebrar sua fase mais madura e envolta por uma mensagem cristã, representada pelas faixas do álbum “Justice”.

Comunicado na íntegra

“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.

Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.

Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”

Notícias relacionadas

Casamento de Ana Hickmann terá vinho exclusivo e 150 convidados

Blake Lively ganha R$ 2,1 milhões de indenização no caso Baldoni

Leticia Sabatella se emociona ao reencontrar cão Bertoldo

Homem-Aranha – Um Novo Dia supera Vingadores em bilheteria no Brasil

Milton Hatoum é semifinalista do prêmio Oceanos de Literatura

Assuntos argentina, brasil, Chile, Justin Bieber, Rock in Rio, São Paulo
Murilo Rodrigues 6 de setembro de 2022
Compartilhe
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Assinatura digital e lacração torna urna eletrônica inviolável (Foto: Fernando Frazão/ABr)
Política

Número de candidatos a governador é menor que o registrado em 2022

25 de agosto de 2026
PMs presos por roubo e estupro de adolescente em SP
Polícia

PMs são presos suspeitos de roubar e estuprar menor de idade em São Paulo

24 de agosto de 2026
Economia

Ministros do Brasil e EUA vão retomar negociação comercial

22 de agosto de 2026
Pessoa que vive na rua dorme em gramado de praça: cresce a população de rua no Brasil (Foto: Tânia Rêgo/ABr)
Dia a Dia

São Paulo e Rio de Janeiro lideram ranking da população de rua

19 de agosto de 2026

@ Amazonas Atual

  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?