Da Redação
MANAUS – A Jucea (Junta Comercial do Estado do Amazonas) ampliou para quatro horas a mais o atendimento ao público. Funciona das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Também lançou um novo canal de comunicação no site www.jucea.am.gov.br.
“Das 7h às 17h serão realizadas as atividades de entrada e saída de documentos. O horário das 7h às 13h é reservado para serviços como restituição de taxa, cadastro de Micro Empreendedor Individual (MEI) e atendimentos da Procuradoria”, disse Ênio Ferrarini, presidente da Jucea. Em janeiro, o órgão registrou 3.682 serviços de certidões/livros e processos de entrada.
Na aba ‘Fale com a Jucea’ também é possível tirar dúvidas preenchendo um formulário online. O usuário precisa informar somente o nome completo e o e-mail para deixar uma mensagem ou questionamento referente aos atendimentos da junta. “O ‘Fale com a Jucea’ funciona atualmente com um colaborador respondendo virtualmente a demanda recebida, assim como temos uma equipe interna que recebe ligações da capital, do interior e de outros lugares do Brasil. Temos, ainda, mais um canal de comunicação, que é uma pessoa no protocolo para tirar dúvidas do novo sistema da RedeSim”, explicou Roberta Veras, vice-presidente do órgão.