Do ATUAL
MANAUS – Com prisão decretada pela Justiça e procurado pela Polícia Civil do Amazonas por espancar o sambista Paulo Onça, de 60 anos, em Manaus, Adeilson Duque Fonseca deu socos no músico quando ele ainda estava dentro carro segundos após bater no veículo dele. Onça saiu do automóvel ainda tonto e foi novamente espancado, mostra vídeo nas redes sociais.
O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (5), na esquina das ruas Major Gabriel com Nhamundá, no bairro Praça 14, zona centro-sul. Paulo Onça avançou o sinal vermelho e bateu na lateral do carro de Adeilson. Ele saiu do veículo imediatamente e foi até Paulo Onça, que tenta abrir a porta do carro. O capô ficou amassado. Adeilson tenta quebrar o vidro da janela com socos.
Uma mulher que estava com ele no carro corre e tenta contê-lo. Ele resiste, empurra a mulher, mas acaba se afastando. Segundos depois volta e ataca novamente Paulo Onça, que cai desacordado. Um outro homem também tenta impedir a agressão, mas não consegue.
Paulo Onça foi submetido à cirurgia para retirar um coágulo da cabeça na manhã de quinta. Seu estado de saúde ainda é grave, porém estável nesta sexta-feira (6). Ele não está mais sedado e os médicos aguardam pela saída do coma induzido.
Confira o vídeo do momento do acidente e a agressão.