
MANAUS – Golpistas acampados em frente a quarteis sonham com o cassetete da ditadura. Ainda estão tontos com o choque nas urnas. A Justiça pretende usar o cassetete da lei para dar uma dura nos arruaceiros.
Os manifestantes já apelaram para Deus, para os militares e para Bolsonaro, em vão. Planejam pedir ajuda ao técnico Tite. Se ele consegue “ressuscitar” o Daniel Alves, talvez consiga dar sobrevida a Bolsonaro, já sem fôlego após ser sufocado pelas urnas.
Os militares estão com um pé atrás. É que os manifestantes de direita ocupam o lado esquerdo no entorno dos quarteis.
Há uma histeria coletiva com o sumiço do presidente. Há duas hipóteses para a saída do noticiário: ou foi abduzido por Olavo de Carvalho ou já ensaia vida nova no ostracismo político.
