Do ATUAL
MANAUS – Dois homens foram presos no início da manhã desta quinta-feira (11) suspeitos de manterem uma família refém desde a noite de quarta-feira (10) no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Com os suspeitos foram apreendidas duas submetralhadoras, munição 9 mm, dois coletes a prova de bala, três celulares e um carregador.
Segundo o tenente-coronel Harison, da Polícia Militar, os suspeitos fizeram a família refém para escapar de cerco policial na Operação Impacto. Segundo o tenente, a polícia não conseguiu localizar a casa na noite de quarta.
De acordo com o tenente, na manhã desta quinta-feira a polícia localizou a residência e negociou a libertação dos reféns. Os suspeitos foram presos.
Harison disse que na comemoração de Réveillon, no dia 31 de dezembro, circulou um vídeo nas redes sociais em que um grupo de homens atira para o alto na zona oeste de Manaus. O tenente disse que os atiradores são os mesmos que foram presos nesta quinta. “Aquelas armas que eles estavam brincando, dando tiros pra cima, eles foram presos com elas hoje”, disse.