Dívidas de consumo de água serão renegociadas pelo Procon em Manaus

Renegociação de dívidas do consumo de água serão feitas no Procon a partir do dia 5 de dezembro (Foto: Divulgação)

Renegociação de dívidas do consumo de água serão feitas no Procon a partir do dia 5 de dezembro (Foto: Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Consumidores com dívidas com a concessionária Águas de Manaus poderão renegociar o débito a partir do dia 5 de dezembro. Na campanha ‘Natal Com Nome Limpo’, que vai até o dia 7, os acordos serão intermediados pelo Procon (Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor.

De acordo com o gerente comercial da empresa, Waldyr Vilanova, os inadimplentes terão condições vantajosas para quitar os débitos. Vilanova não disse quais são as vantagens. Os interessados devem apresentar documentos pessoais como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora.

A concessionária informou que reduziu em quase 50% o número de reclamações so Procon-AM. Em junho deste ano, foram registradas 179 reclamações. Já em outubro foram 95, equivalente a uma redução de 46,93%. De acordo com o levantamento do Procon, em relação às reclamações formalizadas, a redução é de 30,67%, com 75 processos formalizados em junho e 52 no mês de outubro. O relatório foi feito após levantamento e pesquisas nos atendimentos no Procon Sede, Serviços de Pronto Atendimentos (Pac’s) Cidade Leste, Via Norte, Parque 10 e por meio do Procon Itinerante.

O atendimento será das 8h às 16h na sede do Procon-AM, na Avenida André Araújo, 1500, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Seja o primeiro a comentar on "Dívidas de consumo de água serão renegociadas pelo Procon em Manaus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.