Do ATUAL
MANAUS — O corpo de Letícia Correia de Queiroz, de 6 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10) próximo ao local onde houve o desmoronamento do Porto de Terra Preta, em Manacapuru, na segunda-feira (7).
Além da criança, também morreu no acidente o padeiro Franklins Pinheiro de Souza, de 36 anos. Outras 10 pessoas ficaram feridas, entre elas dois irmãos de Letícia Correia.
Letícia morava com a família em um flutuante e no momento do deslizamento ela e os irmãos de 15 e 18 anos estavam no local, relataram familiares. O barranco atingiu o flutuante. Letícia desapareceu no rio.
“A Polícia Civil do Amazonas está com investigações em andamento, tendo iniciado as oitivas para ouvir os familiares das vítimas e moradores da região próxima ao local do incidente. A Delegacia Interativa de Polícia vai notificar o proprietário do terreno e o responsável pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes como parte da apuração das causas do incidente”, informou o Governo do Amazonas em nota.