Belarmino Lins diz que está forte na disputa, apesar de Josué ter 2/3 dos votos

O deputado estadual Belarmino Lins (PP), que já presidiu a Assembleia Legislativa do Amazonas por três vezes e busca o quarto mandato como presidente, não se mostra abatido com a enxurrada de apoios ao adversário Josué Neto (PSD). Na quinta-feira, a deputada eleita Mayara Pinheiro, do partido de Belão, declarou voto a Josué e sugeriu que Belão desista da disputa.

“Sou um homem acostumado a grandes batalhas e asseguro que não haverá ‘WO’ nessa partida eleitoral”, disse Belão, como é conhecido no parlamento. Ele disse lamentar o “barulho midiático” em torno do posicionamento de Mayara Pinheiro na disputa, lançou críticas à deputada eleita e disse que o partido vai decidir sobre a atitude dela. “Entendo que caberá ao comando do PP dizer que tipo de decisão tomará acerca do descumprimento de uma orientação e decisão do partido”.

Em seguida, Belarmino disse ter ficado perplexo ao assistir Mayara falar em “transparência” no vídeo em que manifesta sua opção eleitoral. “Ela, primeiro, tem que dar exemplo como gestora que é, como pelo volume de recursos gastos na sua milionária campanha política. Eu não compreendo que receita de “transparência” é essa”, disparou.

Nesta sexta-feira, mais um deputado eleito, desta vez o Delegado Péricles (PSL), declarou voto a Josué Neto. Dos 24 deputados, 15 já disseram que votam no parlamentar do PSD.

Seja o primeiro a comentar on "Belarmino Lins diz que está forte na disputa, apesar de Josué ter 2/3 dos votos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.