
Do ATUAL
MANAUS – O jovem palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, de 20 anos, morreu ao levar golpes de garrafa quebrada no pescoço durante briga em uma boate na zona centro-sul de Manaus na madrugada de sábado (8). Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos golpes ainda não foi identificado.
A Sociedade Árabe Palestina do Amazonas informou que o jovem foi vítima de um ato brutal.
De acordo com a entidade, amigos próximos de Mohammad informaram que ele se envolveu em uma confusão dentro do estabelecimento. Após o início da discussão, por questões de segurança, representantes do estabelecimento orientaram o grupo a deixar o local. A briga, no entanto, continuou fora da boate. O jovem foi atingido no pescoço por golpe de garrafa quebrada.
“Nesse ponto, insta destacar que tanto a vítima e seus amigos quanto os funcionários do estabelecimento em questão tentaram intermediar e apaziguar a situação, porém, ao saírem para a parte externa do estabelecimento, a confusão se retomou, momento em que, infelizmente, Mohammad foi vítima de um ato brutal que culminou em sua morte”, informou a entidade.
A Sociedade pediu apuração rigorosa sobre os fatos. “A Sociedade, como representante da comunidade árabe palestina neste estado, manifesta sua confiança plena na justiça e nas autoridades competentes para a apuração rigorosa dos fatos e a devida punição dos responsáveis por esse ato covarde”, comunicou a entidade.
Leia a nota na íntegra:
