Sine Manaus e UBS não funcionarão nesta sexta, ponto facultativo

UBS (Foto: Semcom/Divulgação

UBS será fechada nesta sexta e só reabrem na segunda-feira (Foto: Semcom/Divulgação

Da Redação

MANAUS – A Prefeitura de Manaus decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, 23. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que as UBS (Unidades Básicas de Saúde), policlínicas, Centros de Especialidades Odontológicas, Laboratórios, Farmácias Gratuitas e Centros de Atenção Psicossocial suspenderão o atendimento ao público e só retornam na segunda-feira, 26.

Na Maternidade Moura Tapajóz não haverá alteração no funcionamento, mas o Samu (Serviço Móvel de Urgência) trabalhará em regime de plantão. Também estarão fechados nesta sexta as unidades do Sine Manaus no Centro e na Cidade Nova, na zona leste. O atendimento ao público retorna na segunda-feira das 6h30 às 13h.

1 Comentário on "Sine Manaus e UBS não funcionarão nesta sexta, ponto facultativo"

  1. Enquanto a iniciativa privada faz viradao para vender mais. O prefeito de Manaus da folga para os servidores. Se quer fazer meia boca. Que de folga sem remuneração. Pois são milhões de reais com este tipo de conduta que causam transtornos para a população. Tem que mudar isto. Afinal o dinheiro não é dele. Em plena crise e a população precisando de atendimento o prefeito da folga pros servidores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.