Pendurado no TJAM, Bi Garcia será diplomado em Parintins

Bi Garcia garantiu o registro de candidatura por uma decisão liminar no Tribunal de Justiça (Foto: Alef Vasconcelos/Divulgação)

Bi Garcia garantiu o registro de candidatura por uma decisão liminar no Tribunal de Justiça (Foto: Alef Vasconcelos/Divulgação)

MANAUS – Pendurado por uma decisão liminar no Tribunal de Justiça do Amazonas, o prefeito eleito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), será diplomado nesta quarta-feira, 7, pelo Cartório Eleitoral da 4ª Zona, em Parintins. O evento ocorrerá a partir das 19h, no auditório do Colégio Batista, localizado na rua Coronel José Augusto, no Centro de Parintins. Também serão diplomados o vice-prefeito eleito, Tony Medeiros (PSL) e os 11 vereadores e seus respectivos suplentes.  Contra o prefeito eleito com 63,2% dos votos há um parecer do MP-AM (Ministério Público do Amazonas) negando a ele a liminar que garantiu seu registro de candidatura. Também há um recurso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo que seu registro de candidatura seja novamente julgado em função da alta possibilidade da decisão liminar ser derrubada na Justiça do Amazonas. O processo de Bi Garcia no TJAM já está há mais de um mês à espera de julgamento.

2 Comments on "Pendurado no TJAM, Bi Garcia será diplomado em Parintins"

  1. que isso chega aos Tribunais. A quadrilha que desviou dinheiro publico da Cidade de Parintins vai ser Diplomado hoje?. Esse Bi Garcia tem que ser preso e devolver tudo que tirou do povo.. Deus sabe tudo. Portanto, que faca Justica,justica justa. Assim como Deus e`Justo..

  2. Eu estou revoltado com o numero absurdo de Prefeito e ex-Prefeito corruptos. Juiz,Promotor,Desembargador que aceita PROPINA, SUBORNO em fim dinheiro roubado do povo. Me envegonha em dizer que sou Parintinense me envergonha em dizer que sou Brasileiro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.