Marina Silva vem a Manaus para lançar candidato da Rede a governador

Marina Silva, pré-candidata à Presidência, com Júnior Brasil, aposta do partido para o Governo do Amazonas (Foto: Rede/Divulgação)

Marina Silva, pré-candidata à Presidência, e Júnior Brasil, pré-candidato ao Governo do Amazonas (Foto: Rede/Divulgação)

MANAUS – A ex-senadora Marina Silva (Rede), pré-candidata a presidente da República, vem a Manaus no dia 21 (Dia de Tiradentes) para o lançamento oficial da pré-candidatura de Júnior Brasil a governador do Amazonas. Júnior Brasil se encarregou de fazer o convite em vídeo, distribuído nas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 16. Ele convida todos os amazonenses para “ouvir o que Marina tem a dizer” aos eleitores do Amazonas. O evento será no Auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Amazonas, com início às 9h. Marina Silva aparece em segundo lugar, empatada tecnicamente com Jair Bolsonaro (PSL), na pesquisa de invenção de voto do Instituto Datafolha divulgada neste fim de semana, nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Seja o primeiro a comentar on "Marina Silva vem a Manaus para lançar candidato da Rede a governador"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.