Detran-AM passa a atender no Shopping Ponta Negra nesta segunda

MANAUS – O Detran-AM (Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas) inicia, nesta segunda-feira, 6, a partir das 10h, os atendimentos na quinta unidade descentralizada do órgão, no Shopping Ponta Negra, localizado na Avenida Coronel Teixeira, zona centro-oeste de Manaus. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30.

De acordo com o diretor-presidente do Detran-AM, Vinicius Diniz, a nova unidade oferecerá um leque mais amplo de serviços, em relação às demais. Praticamente todos os serviços disponibilizados na sede do órgão, relacionados à CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a veículos, serão prestados na unidade do Detran-AM do Shopping Ponta Negra.

Vinicius Diniz destaca que um dos principais objetivos da descentralização dos serviços do órgão é dar maior comodidade para o usuário, além de desafogar o atendimento na sede que não dispõe, atualmente, de infraestrutura adequada para oferecer um atendimento de excelência ao usuário.

Provas de legislação

Além da prestação de serviços de veículos e de habilitação, a nova unidade do Detran-AM vai absorver toda a demanda de provas de legislação dos candidatos das zonas oeste e centro-oeste, evitando assim o deslocamento até a sede do órgão, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque Dez, zona centro-sul, onde hoje a prova é realizada.

O usuário também terá à disposição serviço de cartório, para recolhimento de assinaturas e comunicado de venda de veículos.

Segundo o diretor-presidente do Detran-AM, está em estudo pelo órgão a implantação de um posto de vistoria nas dependências do centro de compra, além da oferta dos serviços de entrega do Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV) e de transferência de propriedade.

O atendimento na unidade descentralizada do Shopping Ponta Negra seguirá a mesma sistemática das demais, agendamento, que deve ser feito diretamente no site do órgão.

Seja o primeiro a comentar on "Detran-AM passa a atender no Shopping Ponta Negra nesta segunda"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.