Amazonino diz que quer ser lembrado como ‘caboclo que deu show’

Amazonino disse que não tem mais ambição, pregou o amor e o sorriso e que quer ser lembrado como ‘caboclo simples que deu show’ (Foto: ATUAL)

MANAUS – Em pronunciamento na solenidade de entrega de título definitivo de terra, na manhã deste sábado, em Manaus, o governador do Amazonas, Amazonino Mendes, disse que não tem mais ambição. Ao filosofar sobre a vida, o governador disse que há coisas ruins e também coisas boas. Amazonino convocou os presentes a exercitar o sorriso e pregar o amor. O governador disse que sua única ambição é ser lembrado como “caboclo simples do interior que deu show para o seu povo no Amazonas”.

2 Comments on "Amazonino diz que quer ser lembrado como ‘caboclo que deu show’"

  1. Pra isto ele tem que avaliar melhor seus secretario, principalmente o da seinfra Oswaldo Said e seu secretario executivo Elânio Gouvêa, que fazem da secretaria metropolitana um balcão de negocios, desviando dinheiro de emprestimo de bancos internacionais atraves das suas empresas e daquelas que se sujeitaram e pagam propina para continuar, logo voce do site Amazonas Atual saberar que isto é tudo verdade, o MPE já esta de olho nos dois, é uma pena que voces não me deram atenção quando chamei voces para parceiros, agora a exclusiva vai ser de outros sites. Dei o recado.

  2. Show de cobrança de propina de empresarios

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.