Do ATUAL
MANAUS — Ricardo da Silva Barbosa, de 23 anos, Daniel Lopes Porto, conhecido como “Foguinho”, e Manoel Messias Lopes da Costa, de 18 anos, foram presos na terça-feira (23) por suspeita de envolvimento nas mortes da médica Greice Kelly da Silva Araújo, de 39 anos, e da empresária Francisca Cavalcante Avelar, de 62 anos. Elas foram mortas a tiros em um bar no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), no domingo (21).
Os homens foram encontrados na casa da mãe de Daniel. Com “Foguinho” e Manoel, a equipe apreendeu a arma, que segundo a polícia, foi usada para matar a médica e a empresária.
De acordo com a polícia, os suspeitos foram ao bar com objetivo de matar dois homens. No local, eles dispararam contra os homens, mas os tiros atingiram as duas mulheres, que morreram. Os homens que eram os alvos foram baleados, mas sobreviveram ao ataque. A motivação do crime continua sob investigação.
Ainda segundo a polícia, Ricardo é suspeito de dar cobertura para os outros dois, além escondê-los em casa.
Na delegacia, foi constatado que Daniel também era suspeito pela execução de outro homem no município, conhecido como “Jacaré”.