Do ATUAL
MANAUS – Adeilson Duque Fonseca, suspeito de agredir o sambista Paulo Onça, se entregou na noite deste sábado (7) no 1º Distrito Integrado de Polícia, em Manaus, com dois advogados. Adeilson era considerado foragido há três dias, após a Justiça decretar a prisão dele a pedido da Polícia Civil.
Adeilson foi ouvido pela Polícia Civil sobre a agressão ao cantor e compositor Paulo Onça, que continua hospitalizado. O estado de saúde do sambista é comunicado pelos médicos apenas para familiares.
Na madrugada de quinta-feira (5), uma câmera de segurança registrou o momento em que Paulo Onça avança o sinal fechado em trecho da Rua Major Gabriel, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus, e bate no carro de Adeilson Duque.
Quando os carros pararam, Adeilson corre até o veículo de Paulo Onça, dá socos no vidro fechado, abre a porta e agride o sambista.
O vídeo mostra ainda que Adeilson foi contido pela mulher, mas ele a empurra, enquanto Paulo Onça tem dificuldade para sair do carro. Ele é agredido novamente com socos na cabeça. Pouco depois, com o músico fora do veículo, começa outra discussão. As imagens mostram Adeilson desferindo socos e chutes no compositor, que cai no chão inconsciente.