Da Folhapress
SÃO PAULO – O São Paulo foi dominante no Morumbi e venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 na tarde deste domingo (14). O jogo tranquilo teve gols de Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinícius, valeu pela 22ª rodada do Brasileirão e derrubou a sequência de seis tropeços seguidos no campeonato.
O Tricolor chega a 29 pontos, fica a uma distância segura da zona de rebaixamento – seis pontos – e pode passar a sonhar com objetivos maiores no Brasileirão se conseguir manter o desempenho deste domingo. O Bragantino tem um a mais, mas as três derrotas seguidas fora de casa impedem de se aproximar dos integrantes do G-6.
O próximo compromisso do São Paulo é decisivo, na quinta-feira (18), quando tenta manter o embalo e defender a vantagem de 1 a 0 contra o América-MG para seguir na Copa do Brasil. Já o Bragantino tem a semana reservada a treinos antes de pegar o Ceará no domingo (21).
São Paulo
Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Colorado), Nestor, Patrick (Alisson) e Reinaldo; Calleri (Éder) e Luciano (Nikão). Técnico: Rogério Ceni
Red Bull Bragantino
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Kevin (Ramon) e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Andrés Hurtado); Artur (Helinho), Jan Hurtado (Carlos Eduardo) e Sorriso (Gabriel Novaes). Técnico: Maurício Barbieri