

Do ATUAL
MANAUS – Em ato de campanha na noite desta quinta-feira (30) em trecho da Avenida das Torres, zona norte de Manaus, o governador Roberto Cidade (União Brasil) prometeu melhorar o abastecimento de água no interior com a perfuração de poços artesianos para atender comunidades que ainda enfrentam dificuldades de acesso à água potável.
Neste início de campanha pela reeleição, Roberto Cidade participa de comícios com eleitores para apresentar propostas. Na noite desta quinta, aproximadamente 15 mil pessoas ouviram o discurso do governador e candidato.
Cidade não especificou projetos de políticas públicas, mas disse que pretende aproveitar as oportunidades abertas pela reforma tributária para fortalecer o Polo Industrial de Manaus e ampliar a geração de empregos. A proposta também inclui o incentivo às novas matrizes econômicas, diversificando as atividades produtivas e reduzindo a dependência de um único setor.
