Da Redação
MANAUS – O Procon-AM (Instituto de Defesa do Consumidor) informou que abrirá um processo administrativo para apurar o tempo de resposta da concessionária Amazonas Energia após a queda de energia elétrica em diversos bairros de Manaus na segunda-feira (27), durante um temporal.
De acordo com a concessionária, a interrupção no fornecimento atingiu 380 mil consumidores. Até a manhã desta terça-feira (27), 12 mil pessoas ainda estavam sem energia. Em nota, a Amazonas Energia informou que 500 equipes estão nas ruas para restabelecer o sistema elétrico.
O Procon orienta os consumidores a tentarem, primeiro, o contato com a empresa para que ela possa ser responsabilizada pelas perdas por conta da falta de energia.
Caso não haja retorno ou ele seja considerado insatisfatório, o próximo passo é entrar em contato com o Procon, por meio do [email protected], 0800 092 1512, 3215-4009 ou 3215-4012.
A empresa AMAZONAS ENERGIA faz o que bem quer e o que bem entende, seu funcionarios arrogantes que gostam de desrespeitar o consumidor, falam a todo momento que a Amazonas Energia, tem uma grande equipe de advogados, policiais e juízes e que ninguém tem como ir contra os interesses da empresa.
Portanto seguindo as falácias dos funcionários com certeza o PROCON AMAZONAS não fez e nunca fará nada contra a Amazonas Energia.
Esperamos que em 2022 o governo federal reveja estas concessões e cancele todas visando a garantia de bons serviços á população.