
Do ATUAL
MANAUS – Policiais militares apreenderam 200 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e pasta base, na tarde de terça-feira (14) na Avenida das Torres, zona norte de Manaus. As drogas estavam escondidas dentro dos pneus de uma carreta estacionada em um posto de combustíveis.
A polícia recebeu denúncia anônima sobre transporte de drogas. Ao inspecionarem a carreta, os policiais encontraram 232 tabletes dentro dos pneus. A carga foi avaliada em R$ 1 milhão.
O comandante da Força Tática da PM, tenente-coronel Allan Rolim, disse que a colaboração da população foi essencial para encontrar os entorpecentes e defende as denúncias anônimas no combate ao tráfico.
Ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar para saber quem é o dono da carreta. Denúncias para a polícia podem ser feitas pelo número (92) 98842-1918 ou pelo disque 181 e 190.
