
Do ATUAL
MANAUS — Wilker Pinto Neves, de 25 anos, é o jovem que morreu atropelado por um carro na madrugada de domingo (18), por volta das 3h20, na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona sul de Manaus.
Natural de Santo Antônio do Içá, município distante 879 quilômetros da capital, Wilker era estudante de farmácia e costumava compartilhar momentos da rotina acadêmica nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, ele foi atingido por um veículo modelo Ford Ka, de cor prata, que trafegava em alta velocidade. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o estudante caminhava pela via e sendo atingido pelas costas. Wilker morreu na hora.
“Inicialmente, o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e, posteriormente, encaminhado à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) que ficará responsável pela apuração das circunstâncias do fato, bem como pela identificação do condutor do veículo Ford Ka, de cor prata, que fugiu do local sem prestar socorro”, diz a PC em nota.