
Do ATUAL
MANAUS – O motociclista Jhonathan Bandeira, de 28 anos, morreu no início da manhã deste sábado (27), ao bater a moto que pilotava contra um carro, no quilômetro 8 da rodovia AM-070, nas proximidades do conjunto Nova Manaus.
Segundo as informações repassadas pela polícia, o homem estava indo no sentido Manacapuru (município a 68 quilômetros de Manaus) quando um carro, modelo Fiat Linea, tentou fazer um retorno no momento em que ele passava, e atingiu a motocicleta.
Com o impacto da batida, uma das rodas da motocicleta se desprendeu e Jhonathan foi arremessado para o outro lado da via e, morreu ainda no local. A motocicleta em que ele estava pegou fogo.
O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para retirar o corpo do local. O motorista, teve ferimentos e foi levado pela polícia para atendimento em uma unidade hospitalar.