
Do Atual
MANAUS – Um grupo de moradores do quilômetro 4 do Ramal do Brasileirinho, na zona leste de Manaus, interditou trecho de acesso à comunidade na manhã desta terça-feira (26) para cobrar melhor infraestrutura.
O bloqueio começou por volta das 4h. Os manifestantes bloquearam o acesso com pneus e madeira e impediram o acesso de veículos, incluindo ônibus escolares e de transporte público.
Os moradores alegam que a via está em péssimas condições, com lama, poeira e buracos, prejudicando a circulação diária de mais de 100 pessoas, além de causar danos materiais e acidentes. Eles pedem a conclusão de obras que estão paralisadas há três anos.
Policiais militares acompanharam a manifestação sem intervir e bombeiros apagaram o fogo em pneus incendiados.
