Do ATUAL
MANAUS – Candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado federal Alberto Neto (PL), a empresária Maria do Carmo Seffair (Novo) rebateu as críticas do ex-superintendente da Suframa Coronel Menezes (Progressista), que é vice de Roberto Cidade (União Brasil), em vídeo publicado nesta sexta-feira (2) nas redes sociais dela.
Maria do Carmo afirmou que Menezes “tem postura de criança mal educada que, contrariada em sua vontade, sai esperneando até conseguir que alguém lhe dê um doce”.
“Pronto! O senhor já tem o seu [doce] que, por sinal, ao meu ver, levando em consideração tudo o que falam por aí, forma o par perfeito”, afirmou Maria do Carmo.
“A Maria do Carmo, vice de Alberto Neto, continua mesma: íntegra, comprometida, determinada, trabalhadora, não mudei uma vírgula. Estou pronta para trabalhar como se faz em qualquer organização: colaborativa”, completou a empresária.
Em entrevista a um site de Manaus, Menezes criticou a empresária por aceitar ser vice de Alberto Neto. “Ela veio como uma mulher muito forte, assumindo uma postura. E aí ela se presta a esse serviço. E [veio] falando: ‘olha eu não vou ser vice de ninguém'”, disse Menezes, relembrando uma declaração de Maria do Carmo.
Ao responder a crítica, Maria do Carmo alfinetou o ex-superintendente, que era do partido de Alberto Neto, mas deixou após falta de consenso sobre a chapa para prefeito.
“As minhas motivações certamente não se prendem a projetos pessoais de poder como o seu [Coronel Menezes]. Para mim, o bem do meu partido, o Novo, a possibilidade de unir com o PL, somando forças com o Capitão Alberto Neto para mudar Manaus, foi o que motivou a minha decisão. A soma de esforços pelo bem comum”, afirmou Maria do Carmo.
“Tem um ditado que diz que quando João fala mal de Pedro, eu sei mais de João do que de Pedro. A sua postura de falar de Deus e o mundo me mostraram quem o senhor é. A postura do Capitão em relação aos que o cercam, inclusive, o senhor demonstra o caráter que lhe falta quando emite suas opiniões pessoais cheias de ranço”, completou a empresária.