
Do ATUAL
MANAUS- O Manaus FC foi eliminado da Copa Verde ao perder por 4 a 1 para o Paysandu nesta quarta-feira (26) na Arena da Amazônia. O primeiro jogo, no Pará, havia terminado empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Papão avançou para as seminais.
O Paysandu vai enfrentar o vencedor do confronto entre Amazonas FC e São Raimundo RR. O primeiro jogo terminou com o placar de 2 a 0 para o time de Roraima e tem a vantagem do empate.
O Paysandu não teve dificuldade para superar o Gavião do Norte. Aos 3 minutos de jogo, Borasi abriu o placar para os visitantes. Aos 14 minutos, Rossi ampliou para o Papão em jogada de contra-ataque. O Manaus aumentou a pressão e, aos 19, Renanzinho foi calçado por Quintana, dentro da área. Pênalti. O próprio Renanzinho cobrou e diminuiu o placar.
No segundo tempo, aos 10, Rossi avançou, ganhou dos marcadores e tocou para Delvalle mandar a bola para a rede. O Paysandu ainda teve um jogador expulso. Aos 20, Bryan Borges, que já tinha amarelo, foi expulso após cometer falta.
Mesmo com um homem a menos, o Papão administrava bem o resultado. O Manaus buscava o ataque, tentando ao menos o empate, mas, aos 49, Cavalleri sofreu pênalti e Giovanni cobrou fechando o placar.