
Da Redação
MANAUS – Maior evento de tecnologia do Brasil, a Campus Party Transire em Manaus foi adiada devido ao avanço do coronavírus no país. O evento na Arena da Amazônia seria de 18 a 22 deste mês de março e uma nova data não foi definida, segundo comunicado da organização da feira.
Decisão segue recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde) de evitar aglomeração de pessoas em um único espaço. OMS declarou situação de pandemia para a doença.
Confira o comunicado oficial da Campus Party.
COMUNICADO OFICIAL – ADIAMENTO DA CAMPUS PARTY TRANSIRE AMAZÔNIA
A organização da Campus Party e o Grupo Transire, parceira oficial da Campus Party Transire Amazônia, prevista para acontecer entre 18 e 22 de março, comunicam oficialmente o adiamento do festival.
A medida foi tomada em razão do agravamento da situação provocada pelo Coronavírus, que inclusive tem provocado decisões similares em eventos de grande porte em todo o mundo. A organização tentou até o último momento manter a realização do evento, por entender a importância da magnitude da Campus Party em Manaus e de seu impacto social. Porém, com o anúncio da pandemia realizado ontem pela OMS, a organização decidiu por bem adiar a realização do festival, levando em consideração sobretudo o momento de precaução e a preservação do bem-estar da sociedade.
Em breve, a organização dará orientações de como os campuseiros que já adquiriram o ingresso devem proceder.
A organização espera, também, comunicar oficialmente, em breve, as novas datas para a realização da edição do festival no estado do Amazonas.
