
Do ATUAL
MANAUS – O décimo filme da franquia “Velozes e furiosos” está em exibição nos cinemas brasileiros com participação da cantora Ludmilla na trilha sonora. Ela canta “Vai sentando” e aparece em uma cena de corrida.
Em entrevista ao Gshow, Ludmilla contou detalhes sobre a gravação da cena. “Foi muito organizado e a gravação foi super boa, a gente passou quatro dias lá. Tinha umas quatro araras para eu escolher, os figurinos, só da Versace. Escolhi tudo o que queria. Fui tratada como uma estrela de Hollywood”.
A artista também revelou que o convite para integrar ao elenco de peso do filme partiu de ninguém menos do que o protagonista Vin Diesel.
“Quando ele acabou de gravar, ele veio falar comigo: ‘Não acredito que você está aqui! Fui eu que te escolhi’. Ele me conhece, ele que me pediu para fazer o filme e a música. Ele que comanda a ‘parada’.”
A autora do álbum de sucesso “Numanice” contou que teve medo, mas encarou o desafio. “Velozes e Furiosos 10 com Vin Diesel. Como assim? Fiquei com medo, mas sou assim, fico com medo, mas vou”, finalizou a cantora.
