Da Redação
O lutador José Aldo vai entrar no octógono do UFC novamente neste sábado, 14, pelo UFC 245. O evento marca a estreia do campeão pelo peso-galo (61,2kg). Na quarta-feira, 11, ele deu uma entrevista coletiva via internet, onde comentou os principais temas depois da perda do cinturão peso-pena (66kg).
“Esse é meu trabalho, eu nasci para lutar, o peso-galo é onde estou agora e só penso nisso. É claro que ser o campeão da categoria é algo que está nos meus planos”, disse o lutador.
O amazonense acumula 28 vitórias e cinco derrotas (três dessas após perder seu cinturão). Após a derrota para Alexander Volkanovski, o lutador tomou a decisão de mudar para a categoria peso-galo em busca de um novo rumo na carreira.
A respeito da luta de sábado contra o fluminense Marlon Moraes, ele garante que vai pra cima.“Claro que tenho minha estratégia, usar meu estilo agressivo de sempre. É isso que vou fazer. Não me importa se for vitória por nocaute ou finalização”, contou.
O UFC 245 promete entrar para a história do MMA e acontece neste sábado (14), em Las Vegas, a partir das 21h (Horário de Manaus).