
Do ATUAL
MANAUS – Um homem usou um terçado para ameaçar mulheres e crianças que estavam em uma moto e roubar a bolsa de uma delas. O assalto ocorreu no domingo (26) na Rua Pedro Coca, no bairro Jardim Lara, no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).
Câmera de segurança registrou o momento em que o homem, com terçado na mão direita, aborda as mulheres que passam na rua e puxa a que está na garupa. Ela cai no chão junto com uma criança de 2 anos. Em seguida ele puxa a bolsa dela, corta a alça e foge.
As mulheres são surpreendidas pelo homem que as ameaças com o terçado. A piloto da moto não para, mas o sujeito consegue segurar a que está na garupa.
A polícia em Tefé usou as imagens da câmera para identificar o assaltante, que foi preso na manhã desta segunda-feira (27). Ele não teve o nome revelado.
Na bolsa da mulher havia R$ 1 mil em dinheiro e documentos pessoais. A polícia não informou se a mulher e a criança que caíram da moto ficaram feridas.