Do ATUAL
MANAUS — A costureira Elizabeth Azevedo de Queiroz, de 67 anos, morreu na noite desta quarta-feira (24) ao ser atropelada por um carro na Avenida Bernardo Michiles, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
Moradores relataram a policiais militares que Elizabeth estava voltando da igreja no momento em que tentou atravessar a rua e foi atropelada. O motorista, que estava em um carro Voyage branco, permaneceu no local.
Conforme o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro, Daniel Vezzani, a polícia apura se o atropelamento foi proposital, pois o motorista discutiu com a vítima anteriormente.
“Uma versão é que o veículo estava vindo de uma rua e, ao virar à esquerda, teria interceptado a vítima de maneira fatal. Na segunda versão […] e não podemos descartar, é de que o veículo teria vindo, supostamente teria quase interceptado a vítima, houve um desentendimento entre o condutor do veículo e a vítima, ela teria arrancado aquela pecinha do para-brisa, e ele teria ficado nervoso, chateado, e deu marcha à ré no carro, atropelando a vítima”, disse o delegado.
Paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram a morte da idosa. Revoltados, moradores tentaram agredir o motorista, mas os policiais chegaram a tempo e o levaram para prestar depoimento.