
Do ATUAL
MANAUS — Um homem, que não teve o nome divulgado, foi resgatado por bombeiros na noite desta terça-feira (17) após cair de uma laje e ficar preso entre as paredes de duas casas. O acidente ocorreu no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.
Os bombeiros foram chamados por volta das 20h20. “Quando nossos bombeiros chegaram, constataram que o homem estava consciente e utilizaram técnicas de resgate em espaço confinado para retirar o homem do local. Na ação, foi necessário fazer uma cautelosa abertura em uma das paredes para retirar a vítima”, relatou coronel Orleilso Muniz, comandante-geral dos Bombeiros.
Após ser resgatado, o homem, que teve leves escoriações, recebeu uma avaliação médica e atendimento de primeiros socorros.