
Do ATUAL
MANAUS – Fabricio da Silva Nunes, de 30 anos, dono de um motel, se apresentou à Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas na manhã desta quinta-feira (27), na zona centro-oeste de Manaus, quando foi detido.
Nunes era procurado pela polícia por suspeita de tentar matar o empresário Fabrício Valle Mateus, de 38 anos. Nunes prestou depoimento e foi encaminhado para audiência de custódia. A Justiça decretou a prisão preventiva dele.
Os disparos ocorreram na madrugada de sexta-feira (21) em frente ao Residencial Montreal no bairro Flores, zona centro-sul, e foram registrados por câmeras de monitoramento. Fabrício Valle e Kellen Clyssia, de 29 anos, que é ex-mulher de Nunes, estavam em uma picape branca. Nunes dirigia outra picape cinza e saiu do veículo com um revólver.
Nesse momento, Valle deixou o local às pressas com a porta do passageiro aberta. Nunes atirou em direção ao carro do empresário e em seguida entrou no próprio veículo e acelerou no mesmo itinerário percorrido por Fabrício Valle.
A Polícia Civil apura se o caso foi motivado por ciúmes.