
Do ATUAL
MANAUS – Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, está sendo procurado pela polícia por suspeita de tentar matar o empresário Fabrício Valle Mateus, de 38 anos. O crime foi praticado na madrugada de sexta-feira (21), na saída de um condomínio no bairro Flores, zona centro-sul. Segundo a polícia, a Justiça decretou a prisão preventiva de Nunes.
Nunes fez disparos de arma de fogo contra Valle na saída do Residencial Montreal. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.
Valle e Kellen, que é ex-mulher de Nunes, estavam em uma picape branca. Nunes conduzia uma picape cinza. Os veículos estavam parados para sair do condomínio quando Nunes desceu do carro em que ele estava com uma arma de fogo e apontou para o carro de Valle.
A ex-esposa de Nunes desceu do carro e ele apontou a arma na direção dela. Valle saiu às pressas do local, com a porta do passageiro aberta, e Nunes correu em direção ao carro de Valle e fez vários disparos. Em seguida, Nunes voltou para o carro dele e saiu em alta velocidade para perseguir o homem. Não há informações sobre feridos.
A Polícia Civil divulgou neste sábado (22) a imagem de Fabrício Nunes, que está sendo procurado.