Da Redação
MANAUS – A concessionária Água de Manaus divulgou nota na qual pede que os consumidores registrem o roubo de hidrômetros. O comunicado foi divulgado na tarde desta terça-feira, 2, após a prisão de dois suspeitos de furto de hidrômetros no bairro Japiim, zona sul da capital.
Conforme a concessionária, o Boletim de Ocorrência é fundamental para auxiliar na investigação da polícia e evitar prejuízos no fornecimento de água.
Confira a nota na íntegra.
NOTA ÁGUAS DE MANAUS
Manaus, 2 de abril de 2019
A Águas de Manaus apoia todo e qualquer tipo de investigação sobre os furtos de hidrômetros que acontecem na capital. A empresa vem trabalhando em parceria com as autoridades para reduzir os transtornos causados aos clientes por este problema.
A concessionária pede que a população sempre procure a Polícia Civil e faça o registro do boletim de ocorrência, seja em uma delegacia física ou interativa. É a partir do registro do B.O. que a investigação começa e os responsáveis pelo crime podem ser identificados. A prisão de dois homens nesta terça-feira (2), suspeitos de furtarem 60 hidrômetros na zona Sul da cidade, é fruto desta parceria entre concessionária e autoridades.
O boletim de ocorrência também é importante para resguardar as vítimas do furto de qualquer responsabilidade sobre os danos. A partir do registro do B.O, o cliente pode procurar a Águas de Manaus em qualquer um dos canais oficiais de relacionamento e solicitar um novo hidrômetro, sem qualquer tipo de custo adicional. Os canais disponíveis 24h por dia são o SAC 0800 092 0195 e o site www.aguasdemanaus.com.br. Se desejar ir até um ponto físico da concessionária, o cliente pode procurar os PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shoppings Cidade Leste e Via Norte ou a loja central, na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h). Para minimizar o transtorno nestes casos, a empresa sempre busca priorizar os serviços e reinstalar os hidrômetros no menor tempo possível.