
Do ATUAL
MANAUS – Um jovem de 18 anos foi preso e uma adolescente de 17 foi apreendida na madrugada desta terça-feira (1º) após roubarem um carro preto de marca Onix. Na fuga, o jovem perdeu o controle e o veículo bateu em um apartamento do Prosamim (Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus) da Rua Major Gabriel, Centro de Manaus. Os jovens foram perseguidos pela polícia e trafegavam em alta velocidade, segundo a rádio CBN Manaus.
A dupla foi denunciada por realizar furtos na zona leste. Os suspeitos foram localizados na Avenida Tefé através do sistema de câmeras de segurança. Próximo à Rua Major Gabriel, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com o imóvel.
O casal ficou ferido e foi levado ao Hospital 28 de Agosto, zona centro-sul. No veículo foram encontrados celulares roubados.
Ninguém do apartamento ficou ferido, mas os proprietários já entraram em contato com a Defesa Civil para verificar se a estrutura foi abalada devido à batida violenta.