
Da Redação
MANAUS – A Câmara Municipal de Manaus e a Assembleia Legislativa do Amazonas decidiram fechar as portas nesta segunda-feira. A alegação é de resguardar a vida e a integridade física dos servidores após os atos criminosos de domingo, 6, quando bandidos atearam fogo em ônibus e agências bancárias.
Na Câmara, o presidente David Reis (Avante) determinou o trabalho remoto, pela internet. Na Assembleia, Roberto Cidade comunicou que as atividades também permanecerão remotas até que a situação se normalize. Não há sessão plenária no Legislativo Estadual às segundas-feiras, apenas no municipal.
O Governo do Amazonas também determinou aos órgãos da administração estadual o funcionamento, preferencialmente, na modalidade de teletrabalho, nesta segunda-feira. No entanto, os serviços essenciais das áreas de saúde e segurança não sofrerão qualquer descontinuidade nos atendimentos.
